
Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm. Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam.
Não se embriaguem, pois a bebida levará vocês à desgraça; mas encham-se do Espírito de Deus. Animem uns aos outros com salmos, hinos e canções espirituais. Cantem, de todo o coração, hinos e salmos ao Senhor. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai. Efesios 15 a 20
“Somos propriedade de Cristo, Fazemos parte de Sua família, podemos viver pelo Espírito Santo um padrão elevado na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza; e, em Jesus, somos livres do poder da morte eterna e do pecado.”
Mas para que a pessoa possa se apropriar de todos esses benefícios, ela precisa reconhecer o seu pecado, se arrepender, entregar sua vida para Jesus, e se tornar membro da família de Deus e ser batizado. O apóstolo Paulo escreveu para a Igreja de Coríntios a respeito do que foi preparado para aqueles que são amados por Jesus, ele diz que: “nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1Coríntios 2: 9). Os que realmente entregaram as suas vidas para Jesus recebem dEle esse cuidado e esse grande amor. E no vers. 12, Paulo declara que: “nós não temos recebido o espírito do mundo, e, sim, o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente.”
que a paz de Jesus Cristo seja com todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário